Tire suas dúvidas (Whats)
(47) 98861-7449
Atendimento On-line

Buscar: em:


Informações Gerais

Você está em: Home » Informações Gerais

Formas de Pagamento

Cartões de Crédito - Aceitamos os cartões de crédito:
Cartões de Crédito

Tranfêrencia Online - Você também pode realizar tranfêrencia online dos bancos:
Tranfêrencia Online

Boleto de Cobrança - Você pode optar também pela geração de boleto de cobrança.
Boleto  

Regras de Entrega

A Entrega é de acordo com as regras do correio, sendo que pedidos feitos até 15h00min, será despachado no mesmo dia da compra (em caso de pedidos feitos no horário comercial), após confirmação de pagamento.  

Trocas e Devoluções


A Help Sistemas de Segurança oferece à seus clientes produtos de qualidade, sempre buscando excelência na satisfação dos clientes. Para melhor satisfazer nossos clientes, a Help Sistemas de Segurança criou e adotou uma Política de Trocas e Devoluções.
 

Desistência ou Arrependimento

Caso o cliente deseja efetuar a desistência da compra do produto, a Help Sistemas de Segurança irá analisar as seguintes condições de uso:

• O prazo para a devolução do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento; 
• Na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal para cancelamento.

 

Produto com Defeito

Mesmo com a preocupação de enviar um produto comprado no site em perfeito estado, podem ocorrer eventualidades com o produto apresentando algum defeito, favor entrar em contato conosco através do e-mail vendasonline@helpalarmes.com.br, para que possamos efetuar os procedimentos necessários para solucionar o problema. A solicitação de troca deverá ser comunicada a Help Sistemas de Segurança em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. Sendo que o produto deve estar sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante.

 

Garantia dos Produtos

Todos os produtos comercializados pela Help Sistemas de Segurança, têm garantia contra defeitos de fabricação, com prazo que varia de acordo com o fabricante do produto. Somente será aceito com a apresentação da nota fiscal de compra.

Casos Em Que a Garantia Não Cobre.

A) Depois de inspecionado, o produto mostrar evidências de modificações ou reparos realizados por pessoa não autorizada;
B) Havendo indícios de mau uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne em sua embalagem original,;
C) Se o produto sofrer mau uso, descuido causados por acidentes como; Água, Fogo, Queda;
D) Se o produto for instalado em condições adversas as especificações técnicas ou ainda sofrerem alterações ou modificações, ou consertos por pessoas não autorizadas;
E) Se houver remoção ou alteração do numero de série ou lacre.
 

Para Evitar Qualquer Problema Com Sua Compra, Fique Atento:

1. Com a descrição do produto que você quer comprar;
2. Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
3. Com as dimensões e compatibilidade do produto;
4. Com o modelo/código do produto.
 

Política de Privacidade

A Help Sistemas de Segurança mantém todos os dados dos clientes em sigilo absoluto. Em nenhum caso jamais serão cedidos dados cadastrados pelos nossos clientes a nem um terceiro.
 

Endereço

Rua Brusque, 303 - Sala 4 - Centro - Itajaí / SC

Contato

Whats: (47) 98861-7449
E-mail: vendasonline@helpalarmes.com.br

Help Sistemas de Segurança LTDA
CNPJ: 82117029/0001-12
Redes Sociais


Desenvolvido por Vale da Web - Desenvolvimento de Sites Blumenau