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Dúvidas Frequentes
Posso fazer minha compra pelo site e retirar o produto na loja física?

Apenas disponibilizamos a retirada dos produtos na loja física mediante ao pagamento do montante da compra juntamente com o valor do frete.

Política de Privacidade

Por favor, certifique-se de todas as informações a seguir, que estabelecem a nossa Política de Privacidade, antes de navegar pela loja ou comprar qualquer produto.

Última alteração: 01/06/2018

 

1. Geral:

A Help Sistemas de Segurança tem o absoluto comprometimento de proteger a privacidade de todos visitantes e clientes deste site, por isso estabelecemos esta Política de Privacidade para manter todos informados sobre as nossas práticas de coleta e de uso de suas informações pessoais ao cadastrar-se neste site.

A Help Sistemas de Segurança se reserva ao direito de modificar qualquer parte desta Política de Privacidade, a qualquer momento e sem aviso prévio. Por isso, é preciso sempre revisar os termos para saber se houve alguma alteração.

 

2. Cadastro no site:

Ao cadastrar-se no site da Help Sistemas de Segurança, nós coletamos algumas informações pessoais suas para dar andamento ao seu pedido de compra, para também criar uma conta pessoal sua para o uso de futuras compras e para ter registro do seu histórico de pedidos. Essas informações incluem: nome completo, endereço eletrônico, endereço para entrega, telefone de contato e CPF (para emissão da Nota Fiscal Eletrônica). O seu endereço eletrônico pode ser usado para recebimento de newsletters, caso você tenha optado por receber comunicados da Help Sistema de Segurança.

 

3. Informações financeiras:

Toda e qualquer informação financeira referente ao processo de pagamento é protegida pela empresa PagSeguro. Ao terminar de fazer seu pedido na Help Sistemas de Segurança, você é direcionado para os servidores seguros do PagSeguro para então começar o processo de pagamento. Todo esse processo, assim como todas as informações que você preencha para finalizar o pagamento, é recebido e feito apenas pelo PagSeguro. A Help Sistema de Segurança não tem acesso a nenhum dado financeiro do cliente, tendo acesso apenas à notificação de aprovação de seu pagamento.

 

4. Terceiros:

A Help Sistemas de Segurança, em momento algum, divide suas informações pessoais com terceiros. Nós nos reservamos ao direito de dividir suas informações pessoais apenas, quando necessário, para o governo, agentes judiciários ou para terceiros sob algumas circunstâncias em que pedidos formais e legais tenham sido feitos.

 

- Qualquer dúvida referente a esta Política de Privacidade, entre em contato com a Help Sistemas de Segurança em: sac@helpalarmes.com.br

Trocas e Devolução

Políticas de Trocas e Devoluções de Mercadorias

Trocas
A solicitação de troca deverá ser comunicada através no nosso email sac@helparmes.com.br em até sete dias corridos a partir da data do recebimento. 
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser expressamente comunicadas através do email sac@helparmes.com.br.

Orientamos nosso clientes que se houver avariações como: embalagem aberta ou avariada, produto avariado, produto incorreto ou falta de itens, recuse o recebimento do produto.

Devolução por Arrependimento/Desistência
Conforme Código de Defesa do Consumidor, o cliente possui sete dias corridos a partir da data de recebimento para o arrependimento ou desistência da compra, considerando as seguintes condições:
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus itens inclusos;

Produto com defeito
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato conosco através do e-mail sac@helparmes.com.br para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou para produtos específicos (consulte-nos), você pode dirigir-se a uma das assistências técnicas autorizadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Estamos disponíveis também no telefone principal (47) 3348-6376 para a resolução do ocorrido.

A partir do contato, o técnico irá analisar e passar as instruções a serem seguidas para o envio da remessa da mercadoria autorizada à nossa assistência técnica. Todos os produtos serão analisados e realizada a manutenção ou troca. Estes serão reenviados ao cliente sem qualquer custo caso seja constatado defeito de fábrica. Caso contrário, será reenviado ao cliente com frete a pagar.

Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Help Sistemas de Segurança se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato.

 

Para mais dúvidas estamos a disposição.

Equipe Help Sistemas de Segurança

sac@helparmes.com.br

 

Formas de Pagamento

PagSeguro (Cartão de Crédito/Débito):

A forma de pagar que garante a segurança da sua compra através de VÁRIAS bandeiras de cartão de crédito ( Visa / Mastercard / American Express / Diners / Hipercard / Elo, dentre outros). Vale lembrar que o cliente não paga ABSOLUTAMENTE NADA a mais por estar utilizando o PagSeguro para efetuar a compra.

Transferência Bancária:

Ao escolher a opção " transferência bancária ". Após a conclusão do pedido aparecerão os dados da conta da Mirante na tela. O cliente deverá enviar o comprovante de depósito ( Transferência ou TED ), para o email sac@helpalarmes.com.br Somente o comprovante de depósito não garante a compra. Necessitamos também da confirmação de recebimento do valor pelo banco emissor, que caso seja TED, pode levar até 1 dia útil após o pagamento.

Frete e Entrega

Frete pode ser calculado no final da compra, poderá escolher a opção Sedex, Sedex 10 e Pac.

Entrega somente atraves dos correios.